COOPERATIVA DE RECONDICIONAMENTO E RECICLAGEM DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS

Olá Pessoal,

Convidamos a todos para a Assembléia Geral de Fundação da Cooperativa Geração Ecotrônicos, que é resultado de um projeto de capacitação em empreendedorismo de jovens de baixa renda da região de Osasco. Este projeto tem o apoio da Prefeitura do Município de Osasco, a organização Bem Comum, UNICEPAN e o Grupo Reciclo.

Um projeto que visa trazer empoderamento para jovens de baixa renda, capacitando-os como técnicos de informática (Hardware, Software, Impressoras 3D, Robótica) e também como agentes ambientais, trabalhando na Manufatura Reversa de Equipamentos Eletroeletrônicos.

Caso tenha interesse em desenvolver um projeto similar, entre em contato através do e-mail: contato@reciclometais.com.br 

Conheça um pouco mais e Recicle seus Conceitos!


Comentários

  1. Amigos: favor compartilhe, divulgue e traga seu esquadrão e toda família para ter muito mais saúde e convívio também com amigos, por isso levante do sofá e venha pedalar. Participe até assistindo este dia de alegria, fé e solidariedade, traga seus filhos e idosos para oficina da Superintendência de Agricultura e Universidade Federal Rural de Campos e alem de aprender a plantar vai levar na sua garrafa-pet verdura orgânica para casa . Inscreva-se nos Concursos: Poesia Bike-Saúde Cultura, fotografia, filmagem e folder do evento, ganhe prêmios e tenha seu trabalho divulgado no Livro Bike-Saúde São Salvador no mundo.
    Seja solidário e participe mais uma vez das campanhas ONG MDC 2016, doando sangue no ônibus do hemocentro, leite materno, não morra doe órgãos humanos, roupas, alimentos, livros, brinquedos, bikes quebradas faz atleta das favelas, material pesca projeto ta nervoso vá pescar e outros que desejar.
    FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO ATÉ 15/07/2016, só R$ 45,00. NÃO PERCA, PARA RETIRAR SEU KIT E PARTICIPAR DOS SORTEIO DA AMAZONAS BIKE MTB 18 MARCHAS E MUITOS BRINDES = ATENÇÃO: PARA QUEM TEM NECESSIDADES ESPECIAIS A ONG MDC PATROCINA SUA INSCRIÇÃO, faça já ate pela internet - . bike-saude@bol.com,br - = (22) 9-9804-7780

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dez filmes para você entender mais sobre meio ambiente

RECICLO METAIS NA EXAME PME 46

Lixo Eletrônico é tema de Clipe da Banda Britânica Placebo