Obrigado SIREE 2013

Olá Pessoal,

Em fevereiro de 2013 colaborei com a organização do III Seminário Internacional sobre Resíduos de Equipamentos Eletroeletrônicos (SIREE) em Recife/PE. O organização do evento fica a cargo do Porto Digital, coordenado pela Sra. Joana Sampaio.

Fui o organizador de um Painel Internacional Logística Reversa e Regulação Internacional – PNRS, WEEE e USA Take Back, que contou com a participação de Palestrantes Internacionais como a Sra. Renee St.Denis, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócio da Maior Empresa de Reciclagem de Eletrônicos do Mundo a SIMS RECYCLING SOLUTIONS, o Sr. José Ramon Carbajosa presidente do WEEE FORUM, assim como a participação do Sr. Joaquim Oliveira do Ministério do Meio Ambiente e a Sra. Beatriz Carneiro do Ministério do Desenvolvimento Industria e Comércio Exterior.

O painel foi um sucesso e agradeço muito a organização do evento em me dar esta oportunidade e a todos os palestrantes que atenderam ao nosso convite a ajudaram abrilhantando este já tão conceituado evento.

Confira abaixo o Certificado de Participação, assim como os vídeos e apresentações do III SIREE no site www.siree.org!!!


Comentários

  1. Oi Marcus, muito bom você ter a iniciativa de compartilhar seu trabalho. Bem, queria saber, existe alguma maneira de quem não participou do evento assistir a esse painel? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Digo, ele foi filmado ou algo do tipo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dez filmes para você entender mais sobre meio ambiente

RECICLO METAIS NA EXAME PME 46

Lixo Eletrônico é tema de Clipe da Banda Britânica Placebo