É com imenso prazer que a empresa Reciclo Ambiental Consultoria e Serviços Ltda. quer através desta mensagem convidar você para nos visitar durante a XIII Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial, entre os dias 08 e 10 de Novembro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

A Reciclo Ambiental estará apresentando suas soluções para a problemática dos resíduos tecnológicos, como serviços de Consultoria, Planejamento e Implementação de projetos em Lixo Eletrônico, Gestão de Resíduos, Certificação deDestinação, Relatórios de Rastreabilidade, Laudos de Descaracterização, Assessoria para projetos de Logística e Manufatura Reversa de Eletrônicos, Programas de Responsabilidade Pós-Consumo, entre outras.

FIMAI: Considerada como a mais importante feira do setor de Meio Ambiente Industrial na América Latina, a FIMAI apresenta-se como excelente opção para mostrar o que há de melhor e mais avançado em nível mundial, sendo um grande atrativo para investidores e empresários nacionais e internacionais que desejam estreitar contatos com empresas do setor, fazer negócios e expandir sua rede de relacionamentos comerciais. Novas tendências, inovações tecnológicas, práticas ambientais bem sucedidas e proatividade no setor socioambiental é a marca registrada dos expositores da feira, transformando o evento em um centro gerador de experiências e de negócios importantes.

Acesse e faça a sua inscrição gratuitamente: http://www.fimai.com.br/v2/EletronicInvitation.aspx

Visite-nos no Stand 42C

Te esperamos por lá...

RECICLO AMBIENTAL
www.recicloambiental.com
(11) 2254-0950

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dez filmes para você entender mais sobre meio ambiente

RECICLO METAIS NA EXAME PME 46

Lixo Eletrônico é tema de Clipe da Banda Britânica Placebo