Manifesto Lixo Eletrônico e Politica Nacional de Resíduos Sólidos

Bem, ficamos todos muito felizes porque o lixo eletrônico voltou para o Projeto de Lei da Politica Nacional de Resíduos Sólidos (PL 203/91) e que o projeto foi aprovado pela Câmara. (http://www.ecodesenvolvimento.org.br/noticias/camara-aprova-projeto-de-politica-nacional-de)
A nossa mobilização, através do Manifesto do Lixo Eletrônico, que foi idealizado pelo Bolg LixoEletrônico.org (www.lixoeletronico.org), realmente surtiu efeito e os Eletro-Eletrônicos e as Lâmpadas Fluorecentes voltaram para o projeto.
Esperamos agora que esta lei seja aprovada, sancionada e realmente colocada em prática.

Parabéns para todos aqueles que participaram.

Reciclando Conceitos

Comentários

  1. Uma alternativa para os problemas ambientais dos resíduos eléctricos e electrónicos, equipamento de reciclagem de REEE é a construção.
    Em http://www.redsolenergy.com nós concepção e construção de instalações de reciclagem, eliminando o principal problema dos resíduos de resíduos eléctricos e electrónicos RAEES de equipamentos. Nossas instalações e projetos para evitar que o ambiente emitem grandes quantidades de CO2, evitar problemas de resíduos, para eliminar focos da doença e criar empregos sustentáveis.
    Nós trabalhamos na construção de fábricas na Europa e América.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dez filmes para você entender mais sobre meio ambiente

RECICLO METAIS NA EXAME PME 46

Lixo Eletrônico é tema de Clipe da Banda Britânica Placebo